O que um Site Corporativo pode fazer pelo meu negócio?
Como eu posso tirar total proveito dessa ferramenta?

Confira nossas Fan Pages nas redes sociais

Primeiro pergunte-se:

Onde as pessoas costumam buscar informações?

Quando procuram pelo que eu ofereço, elas me encontram?

A Internet é hoje o principal método de pesquisa em todo o mundo. O Google por exemplo, facilita a vida de milhões de pessoas que precisam de informações confiáveis e na hora.

A facilidade e principalmente a garantia de satisfação oferecida pelos buscadores atraiu toda a demanda de pesquisas para a internet, e consequentemente o interesse das empresas em ofertar seus produtos e serviços por este canal.

Todos esses fatos, aliados à facilidade de acesso a tecnologia fez com que os Sites Corporativos se tornassem o principal meio de comunicação entre as Pessoas e as Empresas.

Além disso, com a popularização dos gerenciadores de conteúdo - O Wordpress é um deles - ficou muito fácil criar e manter um site sempre atualizado.

Contudo, essa facilidade aumentou a competitividade na internet fazendo com que seja essencial ir além da apresentação, oferecendo interatividade, conteúdo relevante e de fácil acesso.

Hoje, um site precisa ser mais que uma vitrine. Ele precisa ser uma poderosa ferramenta para gerar vendas.

Primeiro pergunte-se:

Onde as pessoas costumam buscar informações?

Quando procuram pelo que eu ofereço, elas me encontram?

A Internet é hoje o principal método de pesquisa em todo o mundo. O Google por exemplo, facilita a vida de milhões de pessoas que precisam de informações confiáveis e na hora.

A facilidade e principalmente a garantia de satisfação oferecida pelos buscadores atraiu toda a demanda de pesquisas para a internet, e consequentemente o interesse das empresas em ofertar seus produtos e serviços por este canal.

Todos esses fatos, aliados à facilidade de acesso a tecnologia fez com que os Sites Corporativos se tornassem o principal meio de comunicação entre as Pessoas e as Empresas.

Além disso, com a popularização dos gerenciadores de conteúdo - O Wordpress é um deles - ficou muito fácil criar e manter um site sempre atualizado.

Contudo, essa facilidade aumentou a competitividade na internet fazendo com que seja essencial ir além da apresentação, oferecendo interatividade, conteúdo relevante e de fácil acesso.

Hoje, um site precisa ser mais que uma vitrine. Ele precisa ser uma poderosa ferramenta para gerar vendas.

Design: A elegância se apresenta como finalidade.
Layout e Estruturação

Construindo um lugar agradável para seus visitantes.

Como falamos, um site corporativo precisa ser capaz de gerar negócios.

Uma técnica eficiente e muito usada nos sites profissionais, é oferecer ao visitante algum tipo de conteúdo em troca de informações de contato.

Entretanto, para ceder esse tipo de informação o ele precisa estar confortável, e para que se sinta assim, uma série de questões devem ser consideradas durante o processo criativo do site.

Saber do que o seu público gosta e o que o estimula ajuda a criar o site com uma experiência personalizada, deixando o visitante mais confortável para a tomada de decisões.

Investir na comunicação visual, usar boas imagens e uma paleta de cores adequada, dá ao site um aspecto profissional, inspirando confiança e aumentando a probabilidade de engajamento.

Na diagramação textual, o segredo é Proporcionalidade. Entende-se que o excesso de texto é tão prejudicial quanto a falta. A tipografia ideal e uma linha de comunicação clara e objetiva reduz a proporção de texto e deixa a leitura mais agradável.

Num mundo com telas de vários formatos e tamanhos, garantir a visibilidade na maioria delas é essencial. Criar um layout responsivo garante que o seu site seja visto independente do dispositivo usado para acessa-lo.

Layout e Estruturação

Construindo um lugar agradável para seus visitantes.

Como falamos, um site corporativo precisa ser capaz de gerar negócios.

Uma técnica eficiente e muito usada nos sites profissionais, é oferecer ao visitante algum tipo de conteúdo em troca de informações de contato.

Entretanto, para ceder esse tipo de informação o ele precisa estar confortável, e para que se sinta assim, uma série de questões devem ser consideradas durante o processo criativo do site.

Saber do que o seu público gosta e o que o estimula ajuda a criar o site com uma experiência personalizada, deixando o visitante mais confortável para a tomada de decisões.

Investir na comunicação visual, usar boas imagens e uma paleta de cores adequada, dá ao site um aspecto profissional, inspirando confiança e aumentando a probabilidade de engajamento.

Na diagramação textual, o segredo é Proporcionalidade. Entende-se que o excesso de texto é tão prejudicial quanto a falta. A tipografia ideal e uma linha de comunicação clara e objetiva reduz a proporção de texto e deixa a leitura mais agradável.

Num mundo com telas de vários formatos e tamanhos, garantir a visibilidade na maioria delas é essencial. Criar um layout responsivo garante que o seu site seja visto independente do dispositivo usado para acessa-lo.

SEO: O segredo para ser o número 1 nos buscadores.
Otimização SEO

O seu site nas primeiras páginas do google

A sigla SEO é a abreviação do termo em inglês "Search Engine Optimization", que traduzindo para o português significa Otimização para Mecanismos de Busca.

Trata-se uma técnica usada para informar aos mecanismos de busca o assunto de um determinado site para que assim eles possam determinar a sua relevância para uma pesquisa.

O Google por exemplo, analisa uma série de variáveis para definir qual site aparecerá primeiro em seus resultados, e muitas delas podem ser otimizadas durante o desenvolvimento do website.

Algumas dessas variáveis são: Proporção de texto, quantidade de palavras em um parágrafo, tamanho da url, relevância do texto em relação a palavra chave, tempo de carregamento da página, etc.

Contudo para que essa técnica produza bons resultados, é muito importante traçar uma estratégia, ou seja, definir bem as palavras chaves para as quais sua empresa deseja ranquear e escrever de acordo com essa estratégia.

Uma ferramenta que ajuda muito na hora de definir a melhor estratégia de SEO é o Planejador de Palavras Chave do Google, que além de nos dar idéias com base no conteúdo do site, mostra dados analíticos sobre cada palavra chave.

Com essas informações a disposição, é possível escolher as palavras chave equilibrando concorrencia, volume, relevância, e para os investidores do Google Ads, preço.

Otimização SEO

O seu site nas primeiras páginas do google

A sigla SEO é a abreviação do termo em inglês "Search Engine Optimization", que traduzindo para o português significa Otimização para Mecanismos de Busca.

Trata-se uma técnica usada para informar aos mecanismos de busca o assunto de um determinado site para que assim eles possam determinar a sua relevância para uma pesquisa.

O Google por exemplo, analisa uma série de variáveis para definir qual site aparecerá primeiro em seus resultados, e muitas delas podem ser otimizadas durante o desenvolvimento do website.

Algumas dessas variáveis são: Proporção de texto, quantidade de palavras em um parágrafo, tamanho da url, relevância do texto em relação a palavra chave, tempo de carregamento da página, etc.

Contudo para que essa técnica produza bons resultados, é muito importante traçar uma estratégia, ou seja, definir bem as palavras chaves para as quais sua empresa deseja ranquear e escrever de acordo com essa estratégia.

Uma ferramenta que ajuda muito na hora de definir a melhor estratégia de SEO é o Planejador de Palavras Chave do Google, que além de nos dar idéias com base no conteúdo do site, mostra dados analíticos sobre cada palavra chave.

Com essas informações a disposição, é possível escolher as palavras chave equilibrando concorrencia, volume, relevância, e para os investidores do Google Ads, preço.

Conteúdo: O uso da tecnologia para atrair clientes.
Conteúdo e Tecnologia

Usando a empatia como promotora de vendas.

As pessoas gostam de interação e novidades, então, vamos dar isso a elas.

Um site sem novidades é o mesmo que um teatro que exibe sempre a mesma peça, então, mante-lo atualizado é essencial para atrair visitantes.

Ao analisarmos a jornada de compra, observamos que todas as fases que antecedem a compra envolve algum tipo de pesquisa, seja para identificar, aprender ou escolher a solução do problema.

Engajar um cliente em qualquer uma dessas etapas é garantia de conversão. Entretanto, não podemos simplesmente esperar que clientes assim apareçam do nada. É preciso atrai-lo.

Movimentar um blog com assuntos relacionados ao que sua empresa oferece e considerando os possíveis problemas que levam alguém a consumir o seu produto é o mais inteligente a fazer.

Uma sessão de comentários em cada artigo e um chat em tempo real para os visitantes tirarem dúvidas sobre o que você faz ou vende aumenta a interatividade e o potencial de conversão.

As redes sociais são ótimas fontes de tráfego orgânico. Conectar o blog a essas redes garante mais tráfego para o site, seguidores atualizados, fan page sempre em movimento e entre uma visita e outra, uma venda.

Lembre-se: Design vende. Se não fosse assim a Apple já teria virado história.

Conteúdo e Tecnologia

Usando a empatia como promotora de vendas.

As pessoas gostam de interação e novidades, então, vamos dar isso a elas.

Um site sem novidades é o mesmo que um teatro que exibe sempre a mesma peça, então, mante-lo atualizado é essencial para atrair visitantes.

Ao analisarmos a jornada de compra, observamos que todas as fases que antecedem a compra envolve algum tipo de pesquisa, seja para identificar, aprender ou escolher a solução do problema.

Engajar um cliente em qualquer uma dessas etapas é garantia de conversão. Entretanto, não podemos simplesmente esperar que clientes assim apareçam do nada. É preciso atrai-lo.

Movimentar um blog com assuntos relacionados ao que sua empresa oferece e considerando os possíveis problemas que levam alguém a consumir o seu produto é o mais inteligente a fazer.

Uma sessão de comentários em cada artigo e um chat em tempo real para os visitantes tirarem dúvidas sobre o que você faz ou vende aumenta a interatividade e o potencial de conversão.

As redes sociais são ótimas fontes de tráfego orgânico. Conectar o blog a essas redes garante mais tráfego para o site, seguidores atualizados, fan page sempre em movimento e entre uma visita e outra, uma venda.

Lembre-se: Design vende. Se não fosse assim a Apple já teria virado história.

Você precisa de um site? Deixe a gente surpreender você.

Fale com um especialista.

Clique no botão abaixo, agende seu horário e faça o seu cadastro.

Entraremos em contato com você no dia e horário marcado.


Me Surpreenda!